fbpx

Digital Perspective Regressa ao Mercado Medieval de Óbidos

De 20 a 30 de julho irá decorrer mais uma edição do Mercado Medieval de Óbidos. O tema deste ano é A Guerra das Rainhas, onde será retratada a escandalosa disputa entre as rainhas D. Matilde II e D. Beatriz, ambas casadas com D. Afonso III. Os 10 dias vão contar com torneios, banquetes e muita animação que representa a Idade Média.

Pelo segundo ano consecutivo, a Digital Perspective estará presente nos 10 dias do festival para fazer a cobertura em vídeo do evento. Na edição de 2022, o Município de Óbidos confiou na Digital Perspective para fazer os três vídeos promocionais do evento. Já em 2023, a Digital Perspective desenvolveu o trailer de divulgação da edição deste ano, que foi recentemente lançado online.

À semelhança do ano passado, a Digital Perspective estará encarregue de produzir os vídeos promocionais e os reels, que serão divulgados nas redes sociais ao longo do festival.

A renovação desta parceria entre o Município de Óbidos e a Digital Perspective mostra a confiança depositada na qualidade do trabalho realizado pela agência de marketing digital. Ao renovar essa parceria, o município reforça o reconhecimento do compromisso da Digital Perspective em captar e transmitir a essência do Mercado Medieval de Óbidos. Esta renovação é uma prova do sucesso conjunto alcançado anteriormente e demonstra a convicção de que irá repetir-se este ano.

Publicado por: Laura Lourenço

Voltar

Share:

OUTROS PROJETOS

Desde 2006 a deliciar paladares, o Atelier do Doce não é apenas uma pastelaria, mas um ponto de referência que transcende o …

Os Móveis Siopa & Baptista, especialista em mobiliário e decoração, destaca-se no mercado pelo seu compromisso com a excelência em todos os …

A Principius Diversus, empresa especializada em fardamento, equipamentos de proteção individual (EPI) e proteção contra incêndios, sediada em Loures, viu o seu …

OUTRAS NOTICIAS

No passado dia 24 de outubro, a Digital Perspective teve o privilégio de ser convidada pela professora adjunta Fátima Reis, do TeSP …

No dia 1 de julho de 2023, o Google lançou a nova versão da sua ferramenta de análise de dados online e …

De 20 a 30 de Julho de 2023, a vila de Óbidos regressou à época de cavaleiros, artesãos e rainhas ao longo …